Esteja representado e fortaleça o TRC

Atualizado: 29 de Abr de 2020


Momentos de crise como este que estamos vivendo, aliás sem quaisquer precedentes desta natureza, trazem inúmeras preocupações, mas também são oportunidades para importantes reflexões.


Nestas horas os empresários precisam de apoio, de informações atualizadas em tempo real, de suporte jurídico especializado, de atendimento de qualidade, enfim, precisam estar sob o guarda-chuva de entidades fortes, que tenham estrutura para prestar serviço de excelência. E isto depende da união e da contribuição de todos que executam as mesmas atividades dentro de um setor econômico.


A decisão de fazer parte de uma entidade de classe é das mais sábias que um empresário deve tomar, seja para manter-se devidamente atualizado sobre a legislação e todas intempéries do seu negócio, para adquirir novos conhecimentos e manter sempre sua equipe treinada, para fazer networking, parcerias, realizar compras coletivas, dentre outras inúmeras possibilidades. O objetivo é a cooperação, o compartilhamento de ideias, informações, conhecimentos e boas práticas, para manutenção de um ambiente empresarial que garanta a prestação de um serviço de transporte de qualidade, com responsabilidade e segurança, através do uso das melhores tecnologias e recursos disponíveis no mercado, num sistema de ajuda mútua, onde todos são econômica e socialmente beneficiados.


Este é momento ímpar para você empresário avaliar o quanto sua contribuição e participação ativa em uma entidade de classe pode beneficiar não só sua empresa, mas todo um setor que é vital para economia do nosso país.

Faça sua parte e torne sua entidade de classe forte e representativa, para que ela possa lhe proporcionar serviços de alta qualidade e defender seus interesses de forma profícua, contínua e com o respeito que o transporte de cargas merece.


Ao fazer parte desta comunidade empresarial, você contribuirá com o fornecimento de dados atualizados e concretos, o que traz segurança e consistência aos pleitos que a mesma fará em benefício do TRC, para garantir a perenidade e sustentabilidade do nosso negócio.


Ana Jarrouge, Presidente Executiva da SETCESP

0 comentário

© 2023 por Equipe de TI do IT.