RESILIÊNCIA E RENOVAÇÃO - BEM VINDOS AO ANO 0001.


Chegamos ao final de um ano histórico! Sem repetir todos os acontecimentos de 2020, pois o mundo está “doente” de saber, trago três das minhas interpretações sobre esse ano que mesmo sendo muito turbulento, foi o melhor da minha vida.


Profissionalmente, meus parabéns aos heróis da resistência que não desistiram diante das extremas dificuldades. Aos que seguiram firmes e fortes sem “abandonar o barco”. Aos que se superaram e vestiram não só a camisa de suas empresas, mas sim a armadura para enfrentar a crise de saúde política econômica social que nos atingiu.


Aos novos que se juntam a nós para renovar e dar início ao primeiro ano da próxima década, desejo sucesso e muito trabalho. Pois teremos! Lhes desejo também sabedoria, disciplina e superação, vulgo conhecida como "sorte".


Socialmente, “ser” Humano, foi uma das boas práticas que 2020 trouxe. A solidariedade e compaixão tocou a todos para transformar o mundo num lugar melhor. Ao redor de todos os continentes tivemos demonstrações desse carinho e preocupação com o próximo.


Percebemos que nem tudo o que priorizávamos era, de fato, necessário. A família e amigos se tornam um núcleo cada vez mais seleto pois são aqueles que verdadeiramente somam. Junto a eles, a renovação também se fez presente, apresentando novas boas pessoas que vieram para seguir junto conosco nos próximos anos trazendo felicidades, novas experiências e bons momentos.


Espiritualmente, muitos acreditam que esse ano seria um “divisor de águas”. O ano em que tudo o que passamos serviu de aprendizado aos que ficam para seguir com seus planos ou para tentar mais uma vez. Essa “freada de arrumação” tem um motivo, e cada um de nós precisa fazer a sua própria interpretação.


A todos, muita saúde, bençãos e felicidades! Que esse novo ciclo seja repleto de novas conquistas e realizações.


Que aprendamos com nossos erros e acertos e renovemos nossos votos de esperança e renovação. Bem vindos ao ano 0001.


Felipe Medeiros, COO da GVM Solutions Brasil

0 comentário

© 2023 por Equipe de TI do IT.