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A relação entre a Kodex e seus clientes


Costumo dizer que a forma de se relacionar com o cliente tem passado por uma série de mudanças, quando observamos as diversas transformações que o mercado tem passado. Se antes as empresas os tratavam da maneira mais impessoal possível, apenas como números em planilhas, hoje o relacionamento com o cliente é fundamental para uma visão de crescimento.


Observando estas questões, tenho notado que o primeiro ponto para ter uma relação de proximidade com nossos parceiros, é estudá-los. Entender com quem estamos conversando ou negociando não é mais um diferencial, mas sim necessidade.


Assim, temos oportunidade de mostrar nosso potencial de vender tempo, informação de qualidade e um atendimento multicanal, além de contarmos sempre com um focal point dentro de nossa equipe para entender melhor as necessidades individuais de nossos consumidores.


Com isso, conseguimos manter relações próximas através de atenção e resposta rápida a tudo que é demandado para a Kodex. Este relacionamento positivo é imprescindível para a fidelização de clientes, assim, não é preciso gastar tempo ou recursos encontrando um novo cliente - você só precisa manter aquele que você tem feliz e satisfeito.

Buscando mais a respeito, encontrei uma pesquisa realizada por Frederick Reichhed, da Bain & Company, apontando que taxas de retenção de clientes crescentes em 5% são capazes de aumentar os lucros da companhia em 25% a 95%.


Na Kodex, focamos em uma relação de transparência com os clientes. Todos os nossos colaboradores são orientados a serem verdadeiros, ainda que diante de algum problema ou erro, o que acredito ser um diferencial. Afinal, essa postura surpreende nossos parceiros, acostumados com desculpas rasas e pouco sinceras. Por isso, reforço: falar a verdade e se posicionar de maneira ágil para a solução de desafios tem contribuído para ganhar confiança e credibilidade junto aos consumidores.


Dessa forma, venho percebendo que conseguimos transmitir a visão de uma Kodex presente nos momentos mais difíceis, trazendo soluções logísticas capazes de resolver de fato o problema. É extremamente gratificante ouvir relatos positivos de nossos clientes, dizendo que somos capazes de fazer até mesmo mágica.


Imprimimos nosso DNA fortemente em tudo que fazemos. Nosso foco é fazer acontecer, fazer diferente e fazer encantando, é essa visão que nossos clientes enxergam em todo o processo.


Thaís Bandeira, Sócia proprietária na KODEX EXPRESS

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