top of page

Coronavírus: Para passarmos por esse momento, precisamos nos unir

Atualizado: 29 de abr de 2020


A pandemia do coronavírus e o impacto que ela está trazendo para os diferentes setores aumentam, ainda mais, a necessidade de nos unirmos, independente do posicionamento político, da geração e das diferenças, precisamos encontrar soluções e planos estratégicos que protejam vidas, fundamentalmente os grupos de risco e impeçam a morte de nossa economia.


É importante tratarmos esse momento com seriedade e respeito. Não podemos nos deixar levar por achismo, todas as ações precisam de estratégia, planos claros e bem coordenados. Isso só será possível através da união de especialistas em saúde, economistas, governos municipais, estaduais e federal, além da compreensão de toda a sociedade.


As vidas devem ser preservadas, assim como a atividade econômica responsável pelo desenvolvimento e bem estar de toda população. Precisamos encontrar esse equilíbrio e rápido. 

É de fundamental importância encontrarmos maneiras que permitam que pessoas saudáveis mantenham seus trabalhos, com segurança e que a parcela mais frágil seja protegida e tratada da doença.

Setores essenciais como o transporte de cargas, o agronegócio e a indústria continuam produzindo e transportando produtos. O Brasil não pode parar, e nós como transportadores estamos fazendo nossa parte para mantermos nosso país abastecido.


Priscila Zanette, Diretora da Ouro Negro

0 comentário
bottom of page