top of page

Empreendedorismo Feminino: Inovação Associativismo


Como muitos de vocês já devem saber, sou uma das coautoras do livro “Empreendedorismo Feminino: Inovação e Associativismo”, que reunirá histórias de 21 mulheres empreendedoras, e terá seu lançamento oficial hoje, dia 03 de março, a partir das 22h em uma live transmitida ao vivo pelo youtube.


A obra contará a trajetória pessoal e profissional das coautoras, como nós enfrentamos os desafios de nossas caminhadas e principalmente, tem como objetivo mostrar o empoderamento feminino e a capacidade de cada uma para alcançar seus sonhos profissionais e pessoais.


Este livro pode ser considerado um marco para mulheres envolvidas nesse projeto, pois deu espaço para empresárias de diferentes partes do Brasil, com faixas etárias, experiências, áreas de atuação e formações distintas, se unirem para contar suas histórias e auxiliar no desenvolvimento feminino no mundo empresarial.


No meu capítulo, falei um pouco mais sobre meu desenvolvimento enquanto empresária, desde minha formação, até assumir o posto de diretora geral da Ouro Negro, cargo que ocupo atualmente. Já adianto que durante essa caminhada aprendi muito, cresci e evolui como profissional.


Quem tiver interesse, o livro já está à disposição de forma digital ou física.

Links para compra:






Priscila Zanette, Diretora da Ouro Negro

0 comentário
bottom of page