top of page

Meus anseios para o futuro


Mais um ano está se encerrando, e com ele uma porta se abre para um novo ciclo que nos dará a oportunidade de correr atrás de tudo aquilo que acreditamos, assim como impulso para conquistar nossas ambições para a vida pessoal e profissional. Carrego comigo grandes aprendizados por tudo que vivi até aqui e gratidão pela minha saúde e da minha família, o que é a nossa maior prioridade, principalmente na continuidade dessa evolução. O ano de 2021 também foi bem intenso, ainda conturbado pela COVID-19 e seus reflexos. Isso nos provocou muitos medos, ansiedade e incertezas de como seria o amanhã, mas, com fé, conseguimos superar mais esse tempo sombrio e agora acredito que já podemos ver uma luz no final do túnel.


Contudo, não posso deixar de lado os bons momentos deste ano, principalmente na área profissional, com reencontros, eventos, palestras e estudos. Em especial, ressalto o Congresso NTC&Logística - XIV Encontro Nacional da COMJOVEM, onde tive o privilégio de participar pela quarta vez e poder retomar esse momento após dois anos paralisados pela pandemia. Outra oportunidade que me sinto honrado, foi o convite para ministrar o curso “Os desafios do setor de transporte durante a pandemia e a expectativa do setor no pós COVID-19", para os formandos de administração e contabilidade da Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR). Sem dúvidas, foram momentos marcantes e de muito aprendizado. São experiências que agregam e que, com certeza, quero aproveitá-las para colocar em prática nos próximos anos, podendo compartilhar ainda mais o meu conhecimento.


Para 2022, meus anseios são voltados para tempos mais tranquilos a todos e que as lições deixadas por agora possam ser aplicadas com sabedoria no momento ideal. Espero que o mundo seja mais fraterno, com mudanças de comportamento das pessoas, e mais empatia, amor e solidariedade. Além disso, almejo mais momentos em família para aproveitarmos juntos e poder continuar o propósito do meu trabalho, que é transformar a vida das pessoas.


Tenho fé de que as coisas caminharão para um melhor cenário e, com muita determinação e foco, poderemos continuar esse trajeto. Serão tempos de conquistas, progresso, felicidades e muita união. Me sinto seguro, pois sei que, acima de tudo, tenho minha família, pessoas que amo e que me fazem bem para poder contar nos momentos de aflição.


Por fim, quero continuar adquirindo conhecimentos sobre o setor de transportes e logística, que é tão importante para o desenvolvimento econômico e social, e que me sinto extremamente feliz e grato por fazer parte. Poder contribuir todos os dias para esse progresso, principalmente ao lado de grandes amigos e empreendedores incríveis, é o que me realiza. Que venha novos ciclos, de evolução, harmonia e prosperidade.


Luiz Gustavo Nery, Diretor Comercial no Grupo Rodonery


0 comentário
bottom of page