top of page

O que a TransJordano espera para 2021?


O ano de 2020 foi marcado pelas transformações das empresas e dos profissionais. Segundo o Índice de Transformação Digital da Dell Technologies 2020 (DT Index 2020), a pandemia fez com que 92% das empresas reinventassem seus modelos de negócios. Além disso, o estudo mostrou que o grande consenso entre as empresas é a necessidade de inovação e, para isso, 95,5% dela acreditam que a área de tecnologia mais ágil e escalável é essencial para o momento.


Para este ano, apesar de ainda estarmos enfrentando os desdobramentos da Covid-19, a expectativa é mais otimista do que a que tínhamos em meados de 2020. De acordo com a previsão feita pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), o Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil deve crescer cerca de 4% em 2021.


Outro fator que nos deixa mais otimista em relação ao TRC é a importância que o setor vem demonstrando para a sociedade. As crises recentes demonstraram o prejuízo que a possibilidade do desabastecimento pode gerar para a sociedade e por isso, estamos vendo um melhor entendimento e reconhecimento do trabalho que o TRC tem feito durante todos esses períodos.


Aqui na TransJordano nós temos como principal missão, abastecer o mercado nacional com segurança, criando sólidas parcerias com os clientes. Durante a crise provocada pela COVID-19, vencemos os percalços e adversidades ocorridas, obtendo um balanço final positivo e rapidamente nos estruturamos para os desafios de 2021.


Implementamos, no ano anterior, investimentos na gestão de pessoas, aderindo a novos métodos de trabalho para a segurança. Também investimos em novas tecnologias inserindo no meio digital lives e treinamentos online, nos capacitando para a nova realidade que estamos vivenciando e por fim, ampliamos e modernizamos nossa frota, adquirindo veículos e equipamentos para que possamos continuar prestando um bom atendimento aos nossos clientes.


Diante disso, estamos cientes da importância do nosso trabalho que é essencial para o país, nossos principais objetivos continuam os mesmos: oferecer serviços de qualidade para os nossos parceiros, levando tranquilidade no abastecimento à sociedade de forma sustentável e manter a TransJordano como protagonista no crescimento do transporte de cargas e consequentemente da economia brasileira.


Joyce Bessa, Head de Gestão Estratégica, Finanças & Pessoas na TransJordano Ltda.

0 comentário
bottom of page