O que estamos aprendendo com o novo momento TransJordano 4.0?


O mundo vem passando por um momento de transformação digital e é necessário, cada vez mais, a adequação do mercado de trabalho a essa nova realidade. Sendo assim, tal meio se encontra extremamente competitivo, exigindo que as empresas se adaptem e sejam receptivas às mudanças tecnológicas, para fazerem frente ao contexto concorrencial e inovador.


Segundo um estudo da Dell sobre a Transformação Digital (DT Index 2020), cerca de 87,5% das empresas instaladas no Brasil realizaram alguma iniciativa voltada à transformação digital em 2020. A TransJordano foi uma delas e em julho iniciou um novo momento agregando a cultura digital em seu plano de negócio.


Denominado TransJordano 4.0, o projeto está em ação há pouco mais de seis meses e tem como objetivo ser contínuo e duradouro com adaptação e inovação para cada vez mais atingirmos nossas metas e objetivos, que estão sempre pautados no bom atendimento ao cliente e na excelência da prestação de serviços.


No entanto, nosso novo método não se encontra pautado tão somente na tecnologia, mas também na transformação e no dinamismo da empresa, prezando sempre pela eficiência e qualidade de nossas operações. Por se tratar de algo recente, ainda estamos aprendendo e nos aperfeiçoando nesses novos sistemas.


Como forma de alinhar essas novas ideias com a equipe, contamos com uma consultoria focada na Transformação Digital, então, realizamos diversas lives e treinamentos específicos para engajar e solidificarmos ainda mais os pilares da nossa empresa e darmos sempre continuidade ao que já iniciamos.


Como gestora, confesso que tem sido um momento desafiador, de muito aprendizado e propósitos. Ainda temos muito trabalho para fazer e uma longa estrada para percorrer, sempre com muito foco no que temos que fazer e desenvolver.

Para 2021, nosso objetivo é ter mais inteligência na análise dos nossos dados, tomarmos mais decisões baseadas nessas análises e a expectativa é por um crescimento mais coeso e com ainda mais foco.


Portanto, o início da TransJordano 4.0 é de relevante significado para todos nós da organização, uma vez que assegura um futuro promissor e uma realidade de segurança não só para nós e nossos colaboradores, como também para aqueles que recebem nossos serviços.


Joyce Bessa, Head de Gestão Estratégica Finanças & Pessoas na TransJordano

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo