top of page

Serviços de entrega Flash Courier: Como funcionam?


Aqui na Flash Courier, nossa intenção sempre foi trazer qualidade para os serviços que realizamos, além de serviços de entrega, priorizamos a inteligência da logística através da tecnologia com gestão integrada e rastreio completo. Realizar a melhor operação de entregas para o cliente e consequentemente para o cliente dos nossos clientes continua sendo nossa principal missão.


Com o tempo e o trabalho desenvolvido, ganhamos uma magnitude enorme e que pede por estruturação, projetos e principalmente organização nos processos. Posso dizer que somos hoje um dos grandes operadores logísticos brasileiros e ao todo, realizamos 8 milhões de entregas mensais, visitamos cerca de 400 mil endereços por dia em todo o Brasil e operamos com mais de 1000 colaboradores diretos e outros 3,6 mil indiretos.


Essa enorme carga de entregas, não seria possível sem um planejamento e uma divisão muito bem organizada de nossos serviços. Para os nossos clientes, desenvolvemos diferentes tipos de serviços de entrega, para que possamos nos adaptar as necessidades de cada cliente e entregar o melhor de acordo com as expectativas do contratante.


Os serviços são:


Flash Vermelho: No Flash Vermelho, realizamos a entrega expressa de seus documentos em até 2 dias em todas as capitais do território nacional. Ele permite a entrega programada e horários diferenciados (fora do horário comercial) e para pessoas previamente autorizadas (mão própria).


Flash Azul: Neste serviço, realizamos a entrega expressa de seus documentos de 1 a 4 dias úteis em todo o território nacional.


Flash DOC+: No Flash DOC+, realizamos a entrega de documentos em pequenos volumes em até 4 dias úteis em todo o Brasil. Neste caso, a entrega é feita de forma mais específica no quarto dia após o recebimento do produto, diferentemente dos primeiros serviços, onde a entrega pode acontecer de forma antecipada.


Flash DOC: No Flash DOC, realizamos a entrega de documentos em pequenos volumes em até 7 dias úteis em todo o território nacional.


Flash PAT: Diferentemente dos demais serviços citados acima, o Flash Pat é voltado às empresas de benefícios e a entrega é realizada de 1 a 4 dias úteis. Empresas que oferecem cartão VR, VA e outros benefícios nos contratam para fazermos essas entregas diretamente para seus colaboradores.


Todos esses serviços recebem a mesma atenção e atendimento, possuímos rastreamento total da encomenda via mobile, com especificações de data, hora e local exato de entrega ou tentativa, para CEPs não atendidos por nossa malha de franquias, dispomos de parceria com terceiros mantendo o rastreamento com integração sistêmica e para prevenção de sinistros ou extravios com acompanhamento completo da encomenda e temos uma equipe de telemarketing preparada para corrigir ou confirmar o endereço ou agendamento de entrega.


Além disso, possuímos uma série de serviços adicionais que podem ser encontrados no site da Flash Courier (www.flashcourier.com.br).


Por fim, minha ideia com este artigo era apresentar um pouco dos serviços que oferecemos enquanto empresa e a preocupação que possuímos com cada um deles. Como falei acima, atender os nossos clientes e os clientes dos nossos clientes com maestria e agilidade é o nosso foco e acredito que em todos esses anos, estamos conseguindo manter a qualidade dos serviços, satisfazer os clientes e alcançar as expectativas traçadas por nós mesmos.


Guilherme Juliani, CEO da Flash Courier

0 comentário
bottom of page