top of page

SETCERGS: Uma trajetória de construções e evoluções


Este artigo vem em forma de gratidão, por toda a história construída ao longo dos anos. O SETCERGS pra mim e para a minha empresa, é de fundamental importância. Juntos, aprendemos a trabalhar no setor de transportes, o desenvolvendo e principalmente, gerando valor a todos os profissionais que tanto dedicam suas vidas nas operações diárias.


Meus três tão comemorados anos ocupando um cargo de gestão, foram apenas uma parte do processo. A minha história na entidade começou com a COMJOVEM, onde pude aprender, desenvolver e evoluir junto à grandes profissionais. São seis anos de muitos benefícios em minha vida, para que junto ao sindicato e ao mercado pudéssemos desenvolver soluções estratégicas para cada colaborador.


Para 2021, o desejo é de aprender e criar uma grande rede de apoio. Com o presidente, toda a equipe e associados, será uma grande virada de chave. Iremos buscar a inovação, a simplificação e o valor ao associado, mapeando e modelando diversas ações, fortalecendo a comunicação direta entre os meios.


Com isso, deixo uma grandiosa mensagem de agradecimento. Em todos esses anos, executamos grandes coisas em nossa entidade sempre com muito respeito e foco. Crescemos em proporções, e acompanhei cada um desses crescimentos, transformando minhas visões e enxergando para além do que me era mostrado. Que possamos transformar cada vez mais, assim como fui transformado pelo SETCERGS.


Que venham mais três, seis, imensos anos pela frente.


Lucas Scapini, Diretor Comercial do Grupo Scapini

0 comentário
bottom of page